O polêmico rebolado da Miley Cyrus virou joguinho
O “twerking”, rebolado sensual e descarado que deriva das danças jamaicanas originais das festas de Dancehall (que é tipo o funk carioca deles), virou uma febre nos EUA e gerou polêmica ao ser feito pela Miley Cyrus, que tenta desesperadamente parecer sexy e se livrar da imagem de “menininha Hannah Montana da Disney”. Começou com esse clipe dela:
Aí, como todo mundo já tá careca de saber, a Miley fez o twerking e muitas outras coisas bizarras em sua apresentação no último VMA, prêmio anual da MTV americana, e deu o que falar. Tanto que virou até um jogo!
Isso mesmo, você não leu errado. Uns malucos de Amsterdã inventaram um joguinho em que o objetivo é fazer a Miley Cyrus rebolar o máximo possível em frente ao cantor Robin Thicke. Quanto mais rebolado, mais a plateia pira e mais pontos você ganha. No final, o objetivo é chocar as celebridades da plateia (tem a família do Will Smith e até o presidente Barak Obama!).
“Miley Cyrus: The Game” está disponível em 38 países e já teve mais de 500 mil acessos! Pra jogar é só controlar o rebolado fazendo círculos com o mouse ou o touchpad. Clique aqui para abrir o jogo.